sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capela da Pratinha está em reformas e precisa do apoio dos fiéis para conclusão de suas obras.


A cinqüentenária Capela Nossa Senhora Consolata, desde o mês de fevereiro está passando por reformas internas e externas.
Com problemas iniciais na sua fundação, em fevereiro começaram as obras no alicerce com a contratação da Fundepe, empresa especializada em fundações de Bauru. Totalizando num gasto de R$ 41.990,00 dividido em prestações a serem pagas. Agora a obra avança nos aspectos de reformas apontadas pelos laudos do engenheiro da Fundepe para sanar todo o perigo de novo problema com a fundação originaria por infiltrações em volta do prédio.
Está sendo aumentado o calçamento em volta do prédio para evitar as infiltrações pelas águas da chuva do alicerce; construção de rampa de acesso a portadores de deficiência física e idosos; reforma do forro e iluminação interior; piso; portas; presbitério; calhas e por último a pintura da capela que, sugere mais um santuário que capela.
A população da Pratinha e a comissão da Capela juntamente com o Pe. Rogério, administrador paroquial, agradece a todos que estão colaborando com a campanha do carnê, doações de materiais de construção e com os eventos promovidos pela comissão e, pedem que continuem ajudando e conquistando recursos para terminarmos as obras de reformas o quanto antes a fim de logo voltarmos a celebrarmos a Eucaristia na bela capela da Pratinha. Atualmente a Eucaristia está sendo celebrada no salão de festas em frente da Capela no quarto domingo do mês às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário